Por: A Tribuna
10/01/2024
09:01

Uma força policial prendeu na terça-feira, 9 de janeiro, W.A.B, o vulgo Macaco. O acusado era procurado e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Amparo, em 6 de novembro de 2023. A Polícia Civil recebeu a informação que o procurado estaria na Avenida Orlando Audrey Barro Bueno, no Jardim São Dimas, defronte a um bar. A prisão aconteceu por volta das 18h30. W.A.B. ofereceu resistência a força policial ao ser detido.

Investigações realizadas pela polícia apuraram que o acusado guardaria drogas em sua residência e seria o gerente da “boqueira” na região. A Polícia acredita que ele também seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Pelo fato de estar foragido e ser preso foi expedido mandado de prisão preventiva contra W.A.B.

A prisão

Ao ser preso no São Dimas W.A.B. ofereceu resistência. Ao ser localizado, o acusado tentou evadir sendo contido pelo cão do Canil da Guarda Civil Municipal de Amparo (GCM). Também foi necessário o uso progressivo da força com os meios menos letais (SPARK - arma de choque) para conte-lo.

Durante a prisão, W.A.B. tentou dispensar quatro pinos de cocaína. Ele estava ainda com R$ 41,00. O acusado terá que responder por tráfico de drogas. Contra ele foi registrado ainda boletim de ocorrência resistência e desobediência.

Participaram da prisão do procurado os GCMs Dias (monitoramento), Fernando (canil), Mateus (canil), Martins (Romu), Ferreira (Romu), Prado (L-05) e Campassi (L-05)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78